Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2009

Boas

Se há coisa que me faz sair do sério é sentir que me estão a enganar!
Ok, Há mais algumas coisas que também não me deixam muito satisfeita, mas o sentimento de estar a ser "feita de parva" supera isso tudo.
Já não bastava ter descoberto há cerca de uma semana que fui realmente enganada (e bem) agora tenho a sensação que estou outra vez na mesma!
Ai Deus me dê paciência e um paninho para embrulha-la!!
É que fico mesmo lixada!
E depois, problema grave da minha pessoa, estou sempre á espera de que não, não é bem assim S, estás a fazer filmes, vais-te por a acusar as pessoas sem teres a certeza..
Bonito!
Mas como nesta altura estou a tentar modificar algumas coisas em mim e á minha volta, esta é uma delas.
Não vou acusar ninguém, mas vou dizer na mesma que me sinto usada e enganada e vou esperar pela resposta.
E depois vou acreditar ou não.
E depois logo vejo.
O pior é que se tiver  razão, desta vez vai-me doer tanto, mas tanto que já me dói só de pensar nisso.
Amanha logo vejo... preciso de uma dose extra de coragem, mas  espero que ela (a coragem) chegue em grande durante a noite... e mais um bocadinho durante o dia de amanha.

Ontem não escrevi nada.
Passei o dia com a minha mana e com a minha sobrinha.
A minha filhota foi passear com o pai para o carnaval de Loures, e eu fico contente por ela se divertir, mesmo que não possa fazer parte ás vezes.
Hoje o dia foi calminho.
Dormi de manha (tão bom!), e o resto do dia aproveitei para apanhar um bocadinho de sol, que parece que veio para ficar (espero) e para pôr as coisinhas em ordem porque segunda-feira já começo no trabalhinho novo!
Estou tão ansiosa!!
Espero que corra bem, e que me dê o resto da estabilidade que eu preciso.
Mas estou confiante que sim.
Acho que está na altura de as reviravoltas serem boas!
E agora estou que já fiz o jantarinho e até já jantei, vim deixar um desabafo e desejar uma boa noite.
Embora não esteja a escrever para ninguém em particular, é impressionante como sabe bem falar (escrever) um bocadinho sobre o que nos vai na alma!
And now, vou ali com um amigo que acabou de me mandar uma SMS para ir beber um café e ver o meu Sporting a jogar um bocadinho.
Mais uma reviravolta!!
Se fosse há 3 semanas atrás a resposta seria diferente.. ah e tal porque coiso e não me apetece e combinamos para outro dia e vá, "deslarga-me" que vou ficar praqui a ter pena de mim só mais um bocadinho..
E hoje, qual foi a respostinha?
Vai andando que eu já vou lá ter, estou só a acabar uma coisa importante :).
E aqui vou eu torcer pelos verdes um bocadinho.
Até amanha
E beijinhos :)

sinto-me: A melhorar (I hope!!)

publicado por fairyland às 20:33
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De FilipeP a 16 de Março de 2009 às 14:14
Estava aqui a dar uma olhada para os teus posts e gostei muito desta frase. " Embora não esteja a escrever para ninguém em particular, é impressionante como sabe bem falar (escrever) um bocadinho sobre o que nos vai na alma" . É engraçado mas dá a sensassão que, apesar de não estarmos a falar para ninguem em especial que há alguém do outro lado que nos lê e compreeende. É a maravilha das novas tecnologias

Aloha
FP


De fairyland a 16 de Março de 2009 às 22:35
Olá Filipe,

É verdade!
E cada vez me apercebo mais disso...e me surpreendo com carinho e compreenção de pessoas "virtuais"!
E, para mim, continua a ser uma forma de alivio.
É tão mais facil enterder as coisas quando as escrevemos!

Obrigada pela vizita ao meu "cantinho"
:)


Comentar post

.Fairyland


. ver perfil

. seguir perfil

. 42 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tenho o coração apertadin...

. Diz que há greve!

. Benfica, coisa mai linda

. Piquenos apontamentos

. Capitulo três (eu e os ti...

. Capitulo dois (não me me ...

. Ora buenos dias coisas ma...

. A e tal

. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

. É isto

. Weeeeeeeeeeeeeeeeee

. Pois é....a vidinha é ass...

. Mais do mesmo

. Cenas!

. Ah...e os meus meninos, p...

.arquivos

. Junho 2012

. Novembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Mulheres de 30...

. Visto da Cantuária

. Perigo: carraças!

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub