Segunda-feira, 20 de Julho de 2009

Mais uma segunda-feira

E mais um fim-de-semana que passou.

A minha piolha aproveitou bem o sol desta vez!

Estivemos com a família e confesso que me soube muito bem.

Não dormi grande coisa, é certo.

Nem de sexta para sábado, nem de sábado para domingo, nem de domingo para hoje!

Sempre por um ou outro motivo, mas na realidade não descansei.

Sem arrependimentos, valeu a pena por cada segundo dos dias e das noites.

Afinal, as coisas mais simples por vezes transformam dias e dias seguidos num "valer a pena" de emoções e sentimentos.

A mim valeu-me todo o fim-de-semana.

Valeu-me toda a semana passada, e todo o fim-de-semana anterior.

 

E hoje cá estou de volta.

Mais trabalhinho para por em dia, mais conversas, mas momentos.

E consulta logo de manha.

Já sei o que tenho nas costas.

Ou melhor, nomes técnicos não consigo decorar, mas parece que isto está mau por aqui.

O doutor comprovou a minha (grande) tolerância á dor, e ficou admirado de conseguir sequer estar direita! (Sem me gabar, sou realmente forte nesta coisa da dor. Tento, e a maioria das vezes consigo, bloqueá-la ou substitui-la por outra coisa. É complicado)

Agora, marcação de fisioterapia o mais rápido possível, e aguardar contacto do hospital para a consulta de cirurgia...

Até lá, aguentar as dores, sentar direita, cuidado com pesos...o normal!

 

Vamos lá descobrir uma clínica pertinho de casa, para ver se não me estraga o horário todo!!

sinto-me: A precisar de um café!!

publicado por fairyland às 17:33
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De 100timento a 20 de Julho de 2009 às 18:48
Fico sempre triste quando alguém está com problemas assim...te desejo as melhoras e que tudo corra bem amiga pois por vezes deven pensar que vos ignoro mas estou sempre atento quando o tempo meu assim permite.
Um beijinho do rui


De fairyland a 20 de Julho de 2009 às 19:08
Olá Rui!
Obrigada pela tua preocupação, e por passares por aqui quando podes!
Tudo se vai resolver :)
Um beijinho e obrigada mais uma vez


De FilipeP a 20 de Julho de 2009 às 21:49

Amiguita nem sei por onde começar.... tu estás assim mesmo mal? E cirrurgia...??? Bolas :(
Eu estava com esperança que não fosse nada de especial. Tu sabes, aquilo do pensamento positivo... Fico triste por te saber assim Que mau.
Gostava de poder fazer algo para te aliviar essas dores... vou enviar um reiki para ti hoje. Espero que te faça bem.

Ainda bem que o resto te traz a alegria que precisas. Isso é muito bom.

Beijinho grande e bom descanço



De fairyland a 21 de Julho de 2009 às 15:15
Lindinho...não fiques triste!
Vai resolver-se, te que ser...
Agora vou marcar a fisioterapia e esperar que me chamem para a tal consulta, que deve demorar uma eternidade!!
Vai continuando a enviar
Sabes como eu sou...vou compensando o menos bom pelo muito melhor
Um beijinho grande
E obrigada


De guiga a 21 de Julho de 2009 às 09:32
Super-mulher! :)
Beijos *.*


De fairyland a 21 de Julho de 2009 às 15:17
Hello!!
Eu tento
Hehehe
Beijocas


De Fisga a 21 de Julho de 2009 às 11:47
Não sei porquê, mas algo me diz que vais deixar a gente sem as tuas habituais novidades. O que nos faz muita falta. Mas primeiro está a saúde. Desejo-te melhoras rápidas. beijo. Eduardo.


De fairyland a 21 de Julho de 2009 às 15:24
Olá amigo Eduardo!
Obrigado pela preocupação...mas não vou deixar de vir aqui!
Pelo menos assim já de repente!
E depois é só se não puder mesmo...faz-me falta vir pelo menos ler os meus amigos
Mas ainda vou andar por aqui!!
Vou vou!
Beijinho Eduardo
Sofia


De Fisga a 21 de Julho de 2009 às 16:54
Olá amiga. Obrigado por me tranquilizares, pois gosto de te sentir sempre por perto, és das poucas pessoas que é um prazer estar perto de ti. Olha Sofia, eu tenho algumas pessoas posso até dizer bastantes, muito minhas amigas, mas tu és a excepção, porque para alem de seres amiga, manifestas preocupação em avisares sempre que algo na tua rotina se altera. Talvez porque eu também faço o mesmo, dou tanto valor à tua conduta. Obrigado por seres assim. Um grande beijinho para uma grande amiga. Eduardo.


De Katerina K. a 21 de Julho de 2009 às 15:19
Gostei de ler.
Obrigada por postares.

Beijos flautísticos,
Joana F.


De fairyland a 21 de Julho de 2009 às 15:30
Obrigada eu pela visita, e pela oprtunidade de conhecer mais um cantinho que já comecei a explorar!
Beijos
Sofia


De Katerina K. a 21 de Julho de 2009 às 15:39
Está à vontade! :)

Beijos flautísticos,
J.F.


De S a 22 de Julho de 2009 às 20:14
gostei do teu blog, sempre que poder dou uma espreitadela...


De fairyland a 23 de Julho de 2009 às 14:11
Obrigada!
Está sempre "aberto"
É espreitar à vontade!


De S a 23 de Julho de 2009 às 22:02
sempre que puder cá estou eu =)


Comentar post

.Fairyland


. ver perfil

. seguir perfil

. 42 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tenho o coração apertadin...

. Diz que há greve!

. Benfica, coisa mai linda

. Piquenos apontamentos

. Capitulo três (eu e os ti...

. Capitulo dois (não me me ...

. Ora buenos dias coisas ma...

. A e tal

. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

. É isto

. Weeeeeeeeeeeeeeeeee

. Pois é....a vidinha é ass...

. Mais do mesmo

. Cenas!

. Ah...e os meus meninos, p...

.arquivos

. Junho 2012

. Novembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Mulheres de 30...

. Visto da Cantuária

. Perigo: carraças!

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub