Quinta-feira, 23 de Julho de 2009

Ai ai a cabecita!!

Então não é que aqui o Bloguesinho da menina fez um aninho e eu nem um piu??!!

Realmente, isto anda a precisar de apertar aqui uns parafusinhos, anda anda!

Olha agora!!

Com um bocadinho de jeito até me esqueço que faço anos no proximo mês também (isso sim dava-me jeitinho, passar assim sem fazer, era menos um)

Aqui ficam na mesma os meus parabéns ao meu cantinho...

Começou dia 11 de Julho de 2008, e, desde então, tem-me feito bastante companhia, fez com que tivesse contacto com pessoas especias, fez com que não tivesse receio de expor as minhas ideias e pensamentos...

A seu modo transformou os meus dias de forma saudavel.

Venho menos aqui agora, é certo.

Ou melhor, não escrevo todos os dias.

Mas isso tem a sua parte positiva.

A parte em que estou tão ocupada que nem tenho tempo para pensar em mais nada.

E isso é bom!

Mas venho sempre, nem que seja cinco minutinhos por dia, ver o que os "amigos" destas bandas andam a "fazer".

E espero continuar a vir durante muito mais tempo.

E, não menos importante, gostava de agradecer-vos.

Ás pessoas que seguem este espacinho!

Não imaginam a sensação que é saber que estão aí!

Quando comecei por aqui, apenas queria escrever umas coisas, deitar cá para fora, mas nunca pensei que me sentisse tão "querida" e acarinhada por tanta gente!!

Obrigada!!

E voltem sempre ao Pais das fadas

 

sinto-me:

publicado por fairyland às 14:13
link do post | comentar | favorito
21 comentários:
De Tudo SobreTudo a 23 de Julho de 2009 às 14:33
Parabéns atrasados, mas Parabéns!
E votos de continuação de muito sucesso para o teu cantinho!


De fairyland a 23 de Julho de 2009 às 15:20
Obrigada Querida
E um grande beijinho


De tangerina a 23 de Julho de 2009 às 15:28
Reparei hoje no teu blog e adorei, aproveito para te dar os parabéns atrasados e desejar as tuas melhoras.
beijinho
anna


De fairyland a 23 de Julho de 2009 às 15:39
Olá Anna!
Que bom!
Fico contente cada vez que sinto esse apoio do outro lado!
Muito obrigado pelos parabéns e pelas melhoras
Estou certa que de que vai correr tudo bem!!
Um beijinho
Sofia


De Just Moments a 23 de Julho de 2009 às 19:15
Olá Linda!

..Parabéns pelo 1º anito..e que seja o primeiro de muitos!!

e ainda bem que encontraste aqui um refugio com pessoas boas!!..
Recebes o que dás!..e tu és uma querida!

Beijinhos e não te esqueças do


De fairyland a 24 de Julho de 2009 às 15:18
Olá Querida!!
Obrigada
É verdade, realmente encontrei...o que foi uma agradavel surpresa
E tu és decididamente uma das pessoas especias que encontrei por aqui!
Um grande beijinho

E bora lá "fumar-lo"


De S a 23 de Julho de 2009 às 23:57
parabéns pelo 1 ano...


De fairyland a 24 de Julho de 2009 às 15:18
OBRIGADA


De guiga a 24 de Julho de 2009 às 15:45
Olha, o meu já vai no 3º e eu nunca assinalei! LOL
*.*


De fairyland a 24 de Julho de 2009 às 16:42
LOLOLOL
Parabéns! 3 Vezes


De Fisga a 24 de Julho de 2009 às 19:14
Olá Sofia. Bem o blog, ainda é como o outro. Agora a mamã essa é que não convêm nada passar em branco. Quando for a véspera, dá uma apitadela para nós saber-mos. B. F. De semana. Beijos. Eduardo.


De fairyland a 27 de Julho de 2009 às 14:53
Olá Eduardo!
Está combinado
Mas, se por qualquer motivo não me for possivel, o dia é 25 de Agosto
Beijinho e espero que tenha sido bom o fim-de-semana!!
Sofia


De Fisga a 27 de Julho de 2009 às 17:11
OLA SOFIA. Eu fico confiante em ti. porque eu sou muito esquecido. Xau beijinho. Eduardo.


De stupidisthenewsmart a 25 de Julho de 2009 às 14:17
Parabéns!! (mais vale tarde do que nunca)

***


De fairyland a 27 de Julho de 2009 às 14:55
Obrigada!!
Claro!
E são sempre aceites!

Beijoca


De FilipeP a 25 de Julho de 2009 às 20:35
1 aninho de existência

É bom isso que dizes. Olhar para o ano "bloguista" que passou e ver as pessoas interessantes que se conheceram pelo caminho e o que se aprendeu. Só para provar que o mundo está cheiro de pessoas interessantes e com bom coração.

Parabéns á Terra das Fadas e uma grande beijoca para a sua Rainha


De fairyland a 27 de Julho de 2009 às 14:58
Olá amiguinho
Tens razão!
Conheci pessoas bem especiais, sendo que tu és uma delas
E tenho realmente aprendido!
É bom sentir que há pessoas boas ainda, que se interessam e que se preocupam!!
Um beijinho grande para ti
E obrigada
A porta está sempre aberta para ti!!


De entremares a 26 de Julho de 2009 às 15:19
Isto de começar um blog... creio que quando escrevemos o primeiro post, nem sabemos muito bem no que nos estamos a meter...

Conhecemos pessoas, partilhamos opiniões, descobrimos coisas, até nos viciamos na companhia deste pequenino espaço virtual...

E de repente, descobrimos que há gente que se PREOCUPA connosco...

E agora ? O que fazer com isso? Como lidar com isso?

Um óptimo domingo para ti...


De fairyland a 27 de Julho de 2009 às 15:01
Olá.
Sim, realmente eu não tinha noção do que seria ter um blog.
E como reagir ás pessoas que vou encontrando foi uma coisa que tive que aprender.
Mas penso que até agora só tirei coisas positivas dessa aprendizagem!
Só tenho a agradecer o carinho, a compreensão e as palavras amigas de todos os que por aqui têm passado.
Obrigada pela visita!!
E uma excelente semana


De LuaSemSol a 29 de Julho de 2009 às 13:17
Ainda venho a tempo ?? Espero que sim. PARABÉNS bloguista da Fairyland e desejos de que continues por aqui a deixar a tua marca. Eu acho que não interessa se escrevemos todos os dias ou não até porque isto não é uma obrigação é mais um hobby em que escrevemos quando temos alguma coisa para escrever, agora por obrigação até acho que não sai nada de jeito. Por isso aqui fica mas uma opinião de que este é um blog onde passo e leio com muito prazer o que por cá se escreve.
Um beijinho e boa continuação de blogar.


De fairyland a 29 de Julho de 2009 às 18:10
Claro!!
Aqui vem-se sempre a tempo!

Obrigada pelas tuas palavras!
E muito muito obrigada por continuares a passar por cá!
Beijinho


Comentar post

.Fairyland


. ver perfil

. seguir perfil

. 42 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tenho o coração apertadin...

. Diz que há greve!

. Benfica, coisa mai linda

. Piquenos apontamentos

. Capitulo três (eu e os ti...

. Capitulo dois (não me me ...

. Ora buenos dias coisas ma...

. A e tal

. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

. É isto

. Weeeeeeeeeeeeeeeeee

. Pois é....a vidinha é ass...

. Mais do mesmo

. Cenas!

. Ah...e os meus meninos, p...

.arquivos

. Junho 2012

. Novembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Mulheres de 30...

. Visto da Cantuária

. Perigo: carraças!

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub