Segunda-feira, 27 de Julho de 2009

Já chegavam!

O tempo passar até passa!

Mas o que eu não vejo mesmo chegar são as férias.

Não é por nada, mas garanto, juro até a pés juntos vá, que preciso mesmo!

E nem são muitas este ano.

12 míseros dias, que a minha pessoa só trabalha há 6 mesitos aqui!

"Portantos" 50% do belo do subsidio, e 50% das férias!

É bom, claro!!

Bate os 0% de longe

Mas adiante.

O que interessa mesmo é ir de férias!

E este ano não é que vou mesmo?!

São umas férias de "malta tesa" como a minha mana tão carinhosamente lhes chama.

Mas são férias, olha agora!!

Só gostava que as ditas chegassem...isso é que era de valor

É que esta coisa da lesão aqui ao nível das costitas já me anda a aborrecer.

A posição em que estou o dia todo não ajuda...

Mas cheira-me que uns mergulhos na piscina farão milagres (or not)

Anyway...já disse a palavra férias muitas vezes neste post?

Não, pois não?

É que preciso de férias, que também acho que ainda não tinha dito!

Já chegavam essas malucas, não?!

Venha lá vá!

Dava-me jeito!

Brigadas.

sinto-me: Cansadita vá
tags:

publicado por fairyland às 15:21
link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De FilipeP a 27 de Julho de 2009 às 18:29
E sabes que mais amiguita ??? Já só faltam 4 dias Pronto, era só para dazer uma invejazita saudável. Mas mais importante da data em que elas vêm é o que se vai aproveitar delas, não é? E aí vai ser "á ganância", pois vai.
Para ti vai ser 50% férias, 50% subsidio, 300% diversão

Beijoquinha


De fairyland a 29 de Julho de 2009 às 18:12
Ai que mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Mas quando tu vieres trabalhar eu ainda tou de férias
Pimbas!
Só para que conste
Hehehehe
Vão ser muito boas querido, tenho a certeza. Basta ter a excelente companhia que já tenho e o resto vem por acrescimo
500% de diversão!! Isso sim!
Como as tuas

Beijoca boa


De S a 27 de Julho de 2009 às 23:47
tu a precisares de fférias e eu farta de estar em casa...


De fairyland a 29 de Julho de 2009 às 18:13
Já viste bem a injustiça??!!
Uma semana á troca?
Bora?!!
Heheeh
Beijos


De S a 29 de Julho de 2009 às 21:52
se eu pudesse era já...
não tenho paciencia para estar em casa a fazer nada, entro em paranoia...

bjos


De Just Moments a 28 de Julho de 2009 às 01:54
a Palavra Férias??..naoooo

só umas 50 vezes....

Amiga..o importante é mesmo tratares dessas costinhas..e a piscina vai-te fazer maravilhas..
e férias são férias..tesas ou não..

Anyway..antes de ires um ..combinado??

Beijinhos doces..e descansa!

(one little for you)


De fairyland a 29 de Julho de 2009 às 18:16
Hello linda!!
Só 50 vezes?
Então até foi pouquinho!!
Hehehehe
As costinhas já estão em "andamento"...foram tão estaladas ontem!! GOD!!
O que interessa é que já está td a andar!
E férias são mesmo férias
Com uns quantos e o relaxe total, boa companhia e é a perfeiçao!!

Grande beijoca doce para ti querida!
E tenta descansar também!!! Que eu sei que precisas!

One big for you darling!


De Fisga a 28 de Julho de 2009 às 15:54
parabéns, A Sofia vai de férias, mas ainda não disse quando é que vais de férias, Mas a data das férias vai chegar de certeza ainda antes do fim do ano. e as férias vão ser gozadas antes do fim do ano. vai ser férias e mais férias. se eu fosse o teu patrão dava-te as férias por inteiro como que tivesses trabalhado todo o ano, mas como não sou, tens que te contentar com com as férias que o teu patrão te dá. goza muito e gasta pouco que a vida está má. Beijinhos e boas férias, quando fores de férias. E por agora chega de férias. Eduardo.


De fairyland a 29 de Julho de 2009 às 18:18
Olá Eduardo!
Nem sei que te dizer!
Já me ri tanto!!
Obrigada!! Que pena não seres meu patrão para gozar mais uns diazinhos!!
Mas fica a intenção...
Vou divertir-me imenso, e gastar muito pouco, até porque isso é o que posso gastar!
Mas o que interessa é que elas estão quase quase!
E vou gostar de certeza!!
Beijoca grande
Sofia


De Fisga a 29 de Julho de 2009 às 19:39
Olá Sofia. Olha amiguita. eu quero dizer-te que não te iludas, se eu fosse teu patrão, se calhar ainda era pior que os outros. os patrões são todos iguais, com o devido respeito claro. Eu gosto muito de filosofar, faz-me sentir mais novo. Mas a verdade é que a vida está tão má, que ninguém pode dar nada a ninguém. Olha tens sorte. Eu vou terminar dando-te um beijinho De amigo sincero, mas nem todos são uns mãos largas como eu. Eduardo.


De 100timento a 1 de Agosto de 2009 às 08:55
Gostava de poder escrever na Lua
"Bom fim de semana AMIGOS"
Pois cada vez que olhasse para o luar
me lembrasse de todos vós...
...mas a Lua não é grande o suficiente
Para conter a amizade que vos tenho.
BOM FIM DE SEMANA


De fairyland a 3 de Agosto de 2009 às 15:05
Olá!!
Muito obrigada!
Espero que o teu fim-de-semana tenha sido optimo, cheio de sol e coisas boas!
Um grande beijinho
Sofia


De Just Moments a 1 de Agosto de 2009 às 13:07
Hoje fui eu que fiz trazer uma daqueles miminhos

"Twenty years from now you will be more disappointed by the things that you didn't do then by the ones you did. So, throw off the bowlines. Sail away from the safe harbor. Catch the trade winds in your sails. Explore. Dream. Discover. "

Mark Twain

Espero que gostes!!

E Boas Férias.......

Beijoca docinha em TU!!


De fairyland a 3 de Agosto de 2009 às 15:09
OLÁ LIIIIINNNNDAAAAA
Que bom ter aqui um miminho teu!!
E adorei, CLARO!
Sabes que adoro um bom pensamento em ingalês
E este é muito bom!
Como, aliás, todos os que me mandas
Sinto-me tanto em falta contigo... isto tem andado complicadinho por aqui!!
Mas acredita que terás uma mimoca breve no teu cantinho. Não porque me mandas-te, mas porque quero mesmo
Grande beijoca para ti linda
E ainda não estou...só dia 17
Mas já faltou mais
Heheh
beeeeeeeeiiiiiiijoooo


De LuaSemSol a 1 de Agosto de 2009 às 15:58
Para ti que vais - BOAS FÉRIAS.
Um beijo grande


De fairyland a 3 de Agosto de 2009 às 15:10
Ainda falta uns dias...mas já faltou mais!!
Obrigada
Beijoca grande


Comentar post

.Fairyland


. ver perfil

. seguir perfil

. 42 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tenho o coração apertadin...

. Diz que há greve!

. Benfica, coisa mai linda

. Piquenos apontamentos

. Capitulo três (eu e os ti...

. Capitulo dois (não me me ...

. Ora buenos dias coisas ma...

. A e tal

. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

. É isto

. Weeeeeeeeeeeeeeeeee

. Pois é....a vidinha é ass...

. Mais do mesmo

. Cenas!

. Ah...e os meus meninos, p...

.arquivos

. Junho 2012

. Novembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Mulheres de 30...

. Visto da Cantuária

. Perigo: carraças!

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub