Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010

Pois é....a vidinha é assim!

Ora lá está.

Este mês apresenta-se complicadinho.

Digo complicadinho, porque não sou pessoa de ah e tal tou tão mal e coiso, mas já estive melhor, é facto!

Não é nada que não se resolva (digo isto tantas vezes que sempre que o repito já me apetece rir) mas mói, bolas!!

A minha vida tem sido toda feita por fases (como a vidinha de toda a gente, alás).

A única diferença, é que eu já consigo detectar a alguma distancia, quando é que a hora da mudança vai chegar...e cheira-me que mudanças se aproximam..pé ante pé..(ou lá como as mudanças andam, não sou conhecedora da arte).

Depois há aquelas outras "fases".

São as fases entre fases. get it? Eu não sou muito boa, portanto não há melhor explicação que esta!! É o que temos.

Ora, as fases entre fases, é aquele período de espera que há, em que há coisas para resolver que vão doer, há outras que precisam de ser feitas e que doem também, e há mais espera de resultados, que é coisa para não ser pêra doce também (antes fosse que sempre era bom pra adoçar a boquinha, se bem que agora também devia era ser pera mais ou menos doce, já que há que racionar o açucar, o que também não é mau que o açúcar é aliado daqueles bichos, como é que se chamam? Ah, calorias! Que são uma bichesa malvada e atroz. E que frase entre parêntesis tão linda e compridinha).

E é isso, é a espera que é "lixada".

E a incerteza, já que nunca se sabe se as coisas vão correr bem ou nem por isso.

Para já, não estão a correr bem, não senhora.

Deviam, mas não estão.

E já que estou numa de ah e tal, que cena má e tudo e tudo, vou indignar-me um bocadinho.

E indigno-me com quê hoje?

Ora, precisamente com toda a gente que diz que o dinheiro não trás felicidade!!

Ai ai Sofia, mas logo tu a dizer isto, que não és nada dessas coisas (merdas, vá).

Eu explico.

Realmente não é o dinheiro que trás essa coisa tão boa que é a felicidade.

Mas eu já tenho tudo o resto que me faz feliz. Portantos, vai daí que a única coisa que me falta agora mesmo é o belo do aériu.

Um complementosinho, digamos.

Saudinha. Confere (na maior parte dos dias e assim)

Amor. Confere.

Paz interior. Confere.

Boa disposição. Confere (menos hoje que tou cus nervos)

Família. Confere.

Euriós. Não confere devido ao desemprego que é um bicho que come moedinhas e usa as notas como guardanapo. O porco.

Portanto, é isto.

Como me sobra tempo, vou indignar-me só mais um bocadinho.

Já está!

Muito agradecida pela atenção sim?

 

Ps- Estou pior...muito pior!! Medo!!!

:)


publicado por fairyland às 19:02
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De FilipeP a 13 de Dezembro de 2010 às 20:43
Ora estava eu a ler este teu maravilhoso texto ( no aspecto em que foste tu que escreveste e faz-me rir ás vezes ) e pensei no fim ( sei que não tem nada a ver com a tristeza de que falas ) " esta moça tinha era jeito para escrever umas coisas para as produções ficticias... acho que ainda se podia descobrir uma nova linguagem "Sofiês". Á pois era.

Agora mais a sério. É mau que andes assim Maninha. :( eu sei que é só uma parte daquilo que nos faz feliz, mas quando falta, assim a níveis extremos é difícil. Gostava mesmo que o universo te desse uma ajudinha nessa parte para ficar tudo mais completo. Mas pronto, vamos fazer força para que seja o mais rápido possível.

Beijinho grande lindinha com muitas saudades



De fairyland a 13 de Dezembro de 2010 às 20:54
Hello maninho!!
Tu já me conheces... se há maneira de espantar toda uma chatice é correr com ela aplicando várias e diversas calinadas ortográficas :P
O meu cérebro trabalha de tal forma, que mesmo quando o assunto é serio, não consigo deixar de meter a piadinha pelo meio!!
hehe
O universo tem andado nomeadamente distraido comigo...talvez esteja á espera que mude o ano ou assim...se bem que o que ele não sabe é que se muda o ano e eu não pago a renda, o meu querido tio (nomeadamente senhorio e quê) não me vai facilitar a vidinha mai linda.
Já fui avisadinha e tudo. Coisa tão fofinha!!
Mas é a tal coisa...são fases.
E dias melhores virão!!
E quando é virão o tempo está mais quentinho e a malta anda mais contente :D
Beijo enorme maninho!!
Com saudades!!
E não preocupa que tudo se resolve e tudo e tudo!! ;)


De FilipeP a 13 de Dezembro de 2010 às 21:19
Pois , conhecendo eu a sua pessoa fico um bocadinho para o preocupado, ainda mais quando tu dizes para não preocupar. é sinal que a coisa é complicada mesmo. Mas tudo tem solução e isso vai ter também nem que seja preciso um empurrãozito. :) Sejam essas as coisas mais difíceis de resolver na vida.

Realmente tu não consegues estar mal disposta... pelo menos como as pessoas (a)normais Há por ai uma energia tão forte que não deixa as coisas negativas entrarem... andam só por ai á volta. E o melhor é que tu consegues transmitir isso aos outros... isso é realmente uma coisa especial.


De fairyland a 14 de Dezembro de 2010 às 17:54
Que bom maninho!! :D
O sentir que consigo transmitir essa parte boa que tento tirar das coisas a quem me rodeia, deixa-me tão feliz!!
Pois realmente é complicadito desta vez sim...mas tenho uma esperança que algo de muito bom aconteça para me ajudar!!
Não peço outra coisa ao senhor universo nestes dias!!
E ele vai ter que me ouvir tadinho...senão dou-lhe com qualquer coisa barulhenta e crocante na mona que ele acorda logo!!
hihihi
(desculpe senhor universo, sou só eu a ser parvinha e assim, mas passa-me já a seguir. Ah e tal. Já passou tudo!!!
Hehehe
Beijo maninho!!
Ah...hoje é um optimo dia ;)
hihihih
No saldestic on the telemoveliu :P


Comentar post

.Fairyland


. ver perfil

. seguir perfil

. 42 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tenho o coração apertadin...

. Diz que há greve!

. Benfica, coisa mai linda

. Piquenos apontamentos

. Capitulo três (eu e os ti...

. Capitulo dois (não me me ...

. Ora buenos dias coisas ma...

. A e tal

. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

. É isto

. Weeeeeeeeeeeeeeeeee

. Pois é....a vidinha é ass...

. Mais do mesmo

. Cenas!

. Ah...e os meus meninos, p...

.arquivos

. Junho 2012

. Novembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Mulheres de 30...

. Visto da Cantuária

. Perigo: carraças!

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub