Terça-feira, 28 de Dezembro de 2010

É isto

De maneiras que é assim: O Natal já passou e foi a coisa ais linda.

Tive bons presentes, daqueles dados mesmo mesmo a pensar na pessoa (que nomeadamente sou eu porque estou a falar do meu Natal) e adorei!!

Passei com a família e ainda tive com amigos nos dias que antecedem a data, o que é muito bom porque é mesmo alturinha para estar com todos os que amo.

Mas vá, não apetece estar aqui com lamechices derivadas do Natal e quê.

Apetece dizer que agora vem aí um ano novinho, daqueles que é a estrear, e diz que desses é que é bom para começar em grande e mais não sei o quê.

Eu cá não tomo resoluções de ano novo (aquela listinha que se faz do ah e tal vou fazer isto e aquilo e ainda aqueloutro) derivado apenas ao facto de nunca conseguir fazer nada da lista!

Vai daí, tudo o que fizer de diferente já é bónus e tal!!

Mas vou começa-lo (ao ano) já com uma mudança. Ora pimbas, és á estreia, não é? Então toma lá mais esta estreia para ti!! Mudar de residência. E de margem. Se bem que mudar de margem não é uma coisa que me traga muita felicidade...O Rui Unas não fez musica nenhuma para a margem norte, pois não??!! Isso entristecesse!! Upa upa!!

Mas vá, voltemos ao que interessa.

Um bom ano para todos nós é o que desejo.

Com mudanças ou resoluções, ou só a viver um dia de cada vez...o que interessa é que tenhamos saudinha para vivermos em paz.

O resto vem por acréscimo.

Beijinho bom e vou-me pirar!


publicado por fairyland às 14:08
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Droky a 25 de Fevereiro de 2011 às 11:42
E por onde anda a menina? hum? desaparecida!

***


Comentar post

.Fairyland


. ver perfil

. seguir perfil

. 42 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tenho o coração apertadin...

. Diz que há greve!

. Benfica, coisa mai linda

. Piquenos apontamentos

. Capitulo três (eu e os ti...

. Capitulo dois (não me me ...

. Ora buenos dias coisas ma...

. A e tal

. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

. É isto

. Weeeeeeeeeeeeeeeeee

. Pois é....a vidinha é ass...

. Mais do mesmo

. Cenas!

. Ah...e os meus meninos, p...

.arquivos

. Junho 2012

. Novembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Mulheres de 30...

. Visto da Cantuária

. Perigo: carraças!

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub