Quinta-feira, 28 de Abril de 2011

A e tal

Ai! caredo que hoje estou possuida!

Não gosto nada de vir aqui assim de repente e ver que já não escrevo há seculos.

Era duas lambadas em mim propria pra não fazer isso mais vezes.

 

E pronto, isto já é discurso da praxe, agora vamos ao que interessa.

Pois que ao nivel do emprego, ainda não há nenhum, o que é sempre coisa que vem plo mal.

A malta até gostava de estar a trabalhar comás pessoas e ganhar eurios, que parece que são umas coisas que se dá á troca de outras que fazem falta.

 

Tenho duas respostas pendentes até ao fim do mês, que, por um grande acaso, é amanha. E ainda rien. Nada. Nicles.

Gostei particularmente de uma das entrevistas a que fui, e até estava com alguma esperança que houvesse novidades, vamo lá ver..até amanha, ou segunda vá, ainda há tempo de me dizerem qualquer coisa.

 

Mais coisinhas, ainda não acabei a cartinha também. É que isto duma pessoa se mudar pra outra margem não funciona ao nivel do transporte e tal.. Mas espero recomeçar as aulas já este mesinho que vai entrar.

E diz que quem espera sempre alcança e coiso. portantos e isso.

 

mai de resto tá tuda na mesma...a filhota continua linda maravilhosa e grande, o amor também, lindo maravilhoso e grande, e o mesmo se aplica aos meus cães. Menos a parte do grande. O bruce é canino e ás vezes esquecesse-se de ser maravilhoso. Mas tirando isso é lindo e tudo e tudo.

 

O solinho já anda a espreitar, mas está cus nervos de certeza. É que não se decide a ficar de vez. É uma especie de lusco fusco mas durante o dia. O que deixa a malta baralhada. Senhor sol, ou é ou não é, mas agora andar a fazer poucaxinho das pessoas é que não é uma coisa nada positiva, tá?  Obrigades

 

E pronto, agora vou ali mandar mais uns Cvs, que eu não tenho o meu dinheiro "nobesjarender" (sim é o que o Cristiano reinaldo diz) e preciso que me contratem rapidamentes.

 

Grande beijinho para tódó mundo (que são tipo 2 pessoas) e só coisas boas tá?

Ide

 

 

 

sinto-me:

publicado por fairyland às 17:22
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De S a 1 de Maio de 2011 às 02:58
Boa sorte :) espero que algo bom apareça...
bjinhos*


De FilipeP a 3 de Maio de 2011 às 22:26
E hoje é outro dia que é o que se costuma dizer.
Vinha aqui falar da impermanência das coisas e da vida. Isto para dizer que tudo acaba por acontecer. E acontece mesmo quando tem de ser.

Portantos maninha, aqui vai uma grande beijoca.

Agora é que o senhor Universo vai começar a trabalhar para ti.



Beijosssss


Comentar post

.Fairyland


. ver perfil

. seguir perfil

. 42 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tenho o coração apertadin...

. Diz que há greve!

. Benfica, coisa mai linda

. Piquenos apontamentos

. Capitulo três (eu e os ti...

. Capitulo dois (não me me ...

. Ora buenos dias coisas ma...

. A e tal

. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

. É isto

. Weeeeeeeeeeeeeeeeee

. Pois é....a vidinha é ass...

. Mais do mesmo

. Cenas!

. Ah...e os meus meninos, p...

.arquivos

. Junho 2012

. Novembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Mulheres de 30...

. Visto da Cantuária

. Perigo: carraças!

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub