Quinta-feira, 19 de Maio de 2011

Ora buenos dias coisas mai lindas.

Mais um dia que nos chega, e este vem assim meio que molhoda pra regar as florinhas de primavera e tudo e tudo – sim isto sou eu a ser fofinha e simpatica, porque o que me apetece dizer é que está uma chuva do caraçolas e só apetece estar de repouso, inclusiver.

 

Portantos, rápidamente, um piqueno update.

Emprego – já cá canta.

Agora sou pessoinha que compra e vende o oiro a outras pessoinhas. Na realidade, sou mais pessoa que compra o oiro, já que 99,9% das pessoinhas quer é vender, derivado da crise.

A crise é coisa pra ser espectacular. Tudo deriva dela. Um grande bem haja Sô Dona Crise. Tudo de bom para si e para os seus.

Agora era meter-se ali num submarinho munto jeitoso escoltada por dois espectaculares blindados, e partir rumo ao infinito e mais além.

Bem, crises á parte, e voltando ao update mai lindo, trabalho está resolvido.

Entretantos, volteia a andar de transportes.

Tenho para mim que sou gaja pra nunca ter falado nisso antes, mas tenho a informar que existe toda uma sociedade de pessoas que são contra a tomação de banhoca da boa, e, alguns, até são determinados a nunca lavar o dentinho e o sovacoide.

Para eles, também vai daqui o meu muito obrigado.

Sem a vossa existencia eu nunca viria de pé no autocarro, junto á porta de trás, esperando ansiosamente por mais uma paragem onde o ar fresco entrará antes de eu desfalecer por completo.

Sem a vossa existência, eu vinha para o emprego calmamente sentada, a usufruir da minha rádio Comercia, e a apreciar a vista. E isso não é bom. Diz que sentados tudo se acumula ali ao nivel da anca, cenas tipo gorduras e belachas e coiso. E nós não queremos isso.

Portantos, pessoas, devo a vós toda a minha elegancia (pois sim). È que não há realmente tempo para acumular nadinha, já que venho 1 hora em pé.

 

Orraites, e com isto, se encerra um bonito capitulo que é o que se quer.


publicado por fairyland às 12:40
link do post | comentar | favorito

.Fairyland


. ver perfil

. seguir perfil

. 42 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tenho o coração apertadin...

. Diz que há greve!

. Benfica, coisa mai linda

. Piquenos apontamentos

. Capitulo três (eu e os ti...

. Capitulo dois (não me me ...

. Ora buenos dias coisas ma...

. A e tal

. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

. É isto

. Weeeeeeeeeeeeeeeeee

. Pois é....a vidinha é ass...

. Mais do mesmo

. Cenas!

. Ah...e os meus meninos, p...

.arquivos

. Junho 2012

. Novembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Mulheres de 30...

. Visto da Cantuária

. Perigo: carraças!

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub