Quinta-feira, 26 de Maio de 2011

Benfica, coisa mai linda

Pois não, eu não sou do Benfica e até não tem nada a ver com futebol o que me levou a escrever.

Quer dizer, em calhando até tem.

Mete Policia, sangue, armas e gritos.

Mas não, não mete claques, por isso adiante.

Eis que hoje, na chegada a benfica, local onde a minha pessoa é labora, me deparo com um aparato policial ao nivel de qualquer CSi!!

Cinco carros da policia, parados assim a modos que ao calhas, duas ambulancias, e um  Smart da "escola segura"

Logo ai a malta vê que se passa qualquer coisa de importante. Quando mete o smart da escola segura não se espera coisa calminha, não senhor.

Um senhor aos gritos e a abanar os braços, o que pode acontecer, é certo, a malta até pode manisfestar o seu descontentamento, não fosse o senhor ter em suas mãos uma pistolita e uma faca daquelas boas. Uma senhora aos gritos. O que também pode acontecer, eu sei, lá está a tal cena de demonstrar o descontentamento, mas acontece que a senhora estava assim a escorrer uma certa e determinada quantidade de sangue.

Senhora na ambulancia. Diagnóstico: Ah a sra vai ficar bem, foi só um cortesinho. Vamos ao hospital pra levar uns pontos.

Senhor desarmado, algemado e num dos 5 carros. Não foi no Smart, logo, a coisa não foi assim tão grave.

Ah e afinal o que se passou?

Pois parece que o senhor acordou aborrecido e até muito descontente com sertas e determinadas coisas. Vai dai vai esperar a senhora á paragem do autocarro munido de coisas que fazem malinhos, mas só naquela.

E, parece que, em chegando lá, o senhor estava com uma neura maior, e pronto, teve que demonstrar isso mesmo á senhora de forma convincente, e assim á séria, pra ver se ela acreditava.

Cheira-me que acreditou.

E o senhor também resolveu muita coisa. Muita mesmo.

 

Vai daí, venho eu a sair do café quando sou intrepelada por um senhor agente, olhe, viu o que se passou?

Olhe, não. Não vi nada e um bom dia também para si.

E pimbas, vim trabalhar.

Devia ser o do Smart. Tinha ar de mau. Ca medo.

 

E agora, era natural a pessoa pensar, shiiii, que inicio de manha Sofia.

Ainda bem que já passou.

Pois era.

Nao fosse agora estar a gramar com os senhores do bloco de esquerda que andam rua acima e rua abaixo com seu megafone e gaitas de foles.

Tudo bem até.

Mas não me parem aqui á porta minha gente.

É que eu até gosto de ouvir as gaitas e os foles e tudo. mas assim mai longinho, vá....

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii doi-me a monaaaaaaaaaaaaaaaaa!

É isto!


publicado por fairyland às 10:48
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De S a 17 de Julho de 2011 às 02:01
isso sim é um inicio de dia em grande...


Comentar post

.Fairyland


. ver perfil

. seguir perfil

. 42 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tenho o coração apertadin...

. Diz que há greve!

. Benfica, coisa mai linda

. Piquenos apontamentos

. Capitulo três (eu e os ti...

. Capitulo dois (não me me ...

. Ora buenos dias coisas ma...

. A e tal

. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

. É isto

. Weeeeeeeeeeeeeeeeee

. Pois é....a vidinha é ass...

. Mais do mesmo

. Cenas!

. Ah...e os meus meninos, p...

.arquivos

. Junho 2012

. Novembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Mulheres de 30...

. Visto da Cantuária

. Perigo: carraças!

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub